Clique e assine GE Play por R$16,90

PUC-Minas e ESPM-SP aplicam vestibular 2012 no domingo (13)

Exames acontecem no período da manhã e da tarde

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h40 - Publicado em 11 nov 2011, 14h21

O domingo será um dia agitado para os vestibulandos. Em Minas Gerais acontece o vestibular 2012 da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Minas) e em São Paulo, o da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Confira mais informações e fique atento aos horários para se dar bem nas provas.

ESPM-SP

As provas acontecerão das 9h às 14h e os resultados serão divulgados em 21 de novembro (segunda-feira), no site da ESPM.

A prova está distribuída da seguinte forma: os assuntos relativos à Geografia, História e Atualidades foram unificados em uma só prova, ficando Humanidades e Cultura Geral Contemporânea. As demais disciplinas de avaliação não sofreram alteração, sendo: Comunicação e Expressão, Matemática e Inglês.

PUC-Minas

O exame acontecerá das 13h às 18h. O local e o horário das provas estão no cartão de informação enviado para os endereços indicados pelos estudantes no ato da inscrição. Aqueles candidatos aos cursos de Belo Horizonte e região metropolitana que não o receberem, deverão imprimir a segunda via.

O resultado para BH e região metropolitana será divulgado até 6 de dezembro, no portal PUC Minas e nos campi e unidades da Universidade.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade