Assine com até 65% de desconto

PUC-SP abre inscrições para o vestibular de verão 2013

Seis instituições utilizam a prova em seus processos seletivos

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h39 - Publicado em 29 out 2012, 10h20

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu neste domingo, 28 de outubro, o período de inscrições para o vestibular de verão 2013. O prazo se encerra em 22 de novembro, e o valor da taxa é de R$ 130.

Esta seleção oferece vagas não só para a PUC-SP, mas também para a Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, a Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein, a Faculdade Santa Marcelina (FASM) e as Faculdades Integradas Rio Branco. Confira os sites das instituições de ensino participantes do vestibular de verão 2013:

– Site da FAMEMA
– Site da Faculdade de Direito de SBC
– Site da Faculdade de Enfermagem do Albert Einstein
– Site da FASM
– Site das Faculdades Integradas Rio Branco

Ao todo são 6.325 vagas oferecidas. Na PUC-SP, são 4.740 vagas distribuídas entre 57 cursos. Quem não possuir acesso a internet pode se inscrever nas instituições participantes nos endereços e horários informados no Manual do Candidato, disponível no site da PUC-SP.

Os locais de prova serão liberados a partir de 28 de novembro, e os testes acontecem em 2 de dezembro, das 14h às 19h. Serão 45 questões de múltipla escolha sobre conteúdo do Ensino Médio, além de uma redação.

O resultado do vestibular está previsto para ser publicado em 18 de dezembro, e as matrículas acontecem já nos dias 19 e 20. Veja mais informações sobre o processo seletivo de verão 2013 da PUC-SP no Edital ou nos sites das outras instituições participantes do processo seletivo.

LEIA MAIS


– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade