Clique e assine GE Play por R$16,90

PUC-SP abre inscrições para o vestibular inverno 2014

O prazo vai até 3 de junho

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h34 - Publicado em 16 Maio 2014, 16h33

Foram abertas hoje, 16 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo Unificado de Inverno 2014 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A taxa é de R$ 130 e os cadastros podem ser feitos até o dia 3 de junho. Inscreva-se no site da instituição.

Os estudantes que desejarem aproveitar o desempenho das questões de múltipla escolha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 como incremento da nota do vestibular, precisarão informar o número de inscrição no exame na hora do cadastro na universidade. As obras literárias desta prova são Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis, Sentimento do Mundo, de Carlos Drummond de Andrade, Til, de José de Alencar, Viagens na Minha Terra, de Almeida Garrett e Vidas Secas, de Graciliano Ramos.

Este vestibular selecionará novos alunos para vagas nas Faculdades Integradas Rio Branco (FRB) e para o Centro Universitário Assunção (Unifai), além da PUC-SP, nos campi Consolação e Perdizes.

No dia 5 de junho serão divulgados os locais das provas do dia 8 seguinte, que acontecerão das 14h às 19h. A lista de aprovados é esperada para 24 de junho, com matrículas nos dias 25 e 26. Do dia seguinte, 27, até 2 de julho serão recebidas as inscrições para formar a lista de espera e disputar as vagas remanescentes.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade