PUC-SP abre inscrições para vestibular 2012
Vestibular seleciona para mais de 6 mil vagas em 6 instituições diferentes
A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu hoje (11) as inscrições para o vestibular 2012. O prazo termina em 10 de novembro. A taxa é de R$120.
– Faça sua inscrição para o vestibular 2012 da PUC-SP
O vestibular da PUC-SP seleciona candidatos para 6 instituições diferentes:
– Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)– Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein (FEHIAE)– Faculdades Integradas Rio Branco – Lapa (FRB)– Faculdade de Medicina de Marília (FANEMA)– Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC)– Faculdade Santa Marcelina (FASM)
No total, essas instituições oferecem 6.685 vagas em cursos de graduação.
Provas
A partir de 16 de novembro os candidatos poderão consultar o local de prova. O exame acontece no dia 20 do mesmo mês, das 14h às 19h. O vestibular é composto por 45 questões de múltipla escolha, uma redação e três questões analítico-expositivas.
O resultado final será divulgado em 15 de dezembro.
– Para saber mais sobre o vestibular, acesse o manual do candidato.
LEIA TAMBÉM
– Notícias de vestibular e Enem