Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

PUC-SP abre inscrições para vestibular 2012/2

Vestibular é integrado com FASM E FRB

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h32 - Publicado em 14 Maio 2012, 11h42

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abre nesta segunda-feira (14) o período de inscrições para vestibular de inverno 2012. O prazo termina em 12 de junho e o valor da taxa é de R$ 120.

Candidatos que não têm acesso à internet podem realizar sua inscrição pessoalmente, nos campi da instituição. Os endereços e horários de atendimento, além do quadro de cursos e vagas disponíveis, podem ser consultados no Manual do Candidato.

O vestibular da PUC-SP é utilizado no processo seletivo de outras duas instituições: Faculdade Santa Marcelina (FASM), somente para o curso de Relações Internacionais, e Faculdades Integradas Rio Branco (FRB). No total, são oferecidas 1.202 vagas.

Os locais de prova serão disponiblizados em 14 de junho, e a prova ocorre no dia 17 do mesmo mês. Os vestibulandos deverão responder a 45 questões de múltipla escolha, três questões dissertativas e elaborar uma redação. Há a possibilidade do estudante aproveitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. O número de inscrição no exame deve ser informado no ato da inscrição.

Continua após a publicidade

Confira a lista de obras literárias obrigatórias para o exame:

– Antologia Poética (com base na 2ª. edição aumentada) – Vinicius de Moraes
– Capitães da Areia – Jorge Amado
– O Cortiço – Aluísio de Azevedo
– Dom Casmurro – Machado de Assis
– Vidas Secas – Graciliano Ramos

A lista de aprovados será divulgada em 22 de junho. Mais informações sobre o processo seletivo de meio do ano podem ser obtidas no site da PUC-SP.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade