Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

PUC-SP divulga aprovados em vestibular de inverno 2012

Matrículas acontecem em 25 e 26 de junho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h48 - Publicado em 22 jun 2012, 17h00

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou nesta sexta-feira, 22 de junho, o resultado final com a lista de aprovados no vestibular de inverno 2012.

Os estudantes aprovados devem imprimir os documentos indicados no site da universidade, inclusive o boleto bancário referente à primeira mensalidade, efetuar o pagamento e apresentar o comprovante de pagamento junto com o requerimento de matrícula preenchido e os outros documentos no ato da matrícula.

As matrículas vão ocorrer em 25 e 26 de junho, nos endereços e horários indicados no Manual do Candidato. Confira os documentos necessários para matrícula na PUC-SP:

– Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (cópia autenticada)
– Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada)
– RG (cópia autenticada)
– CPF (cópia autenticada)
– 1 foto 3X4 (colar no Requerimento de Matrícula)
– Comprovante de pagamento (cópia simples)
– Comprovante de residência (cópia simples)

Os candidatos aprovados na Faculdade Santa Marcelina (FASM) ou na Faculdade Rio Branco (FRB), que também utilizam o vestibular da PUC-SP para sua seleção, devem consultar o Manual do Candidato para verificar os documentos que cada instituição pede para a matrícula.

No vestibular de inverno, aplicado em 17 de junho, os candidatos tiveram de responder a 45 questões de múltipla escolha das disciplinas do ensino médio e elaborar uma redação. Foram oferecidas 1.202 vagas em cursos superiores ministrados nos campi Consolação, Ipiranga, Lapa, Perdizes, Santana e Sorocaba.

A 2ª chamada do vestibular será divulgada em 3 de julho, e a matrícula será efetuada até o dia 4 seguinte. No período de 06 a 11 de julho, os candidatos ainda não convocados deverão confirmar interesse para continuar na lista de espera, concorrendo a uma vaga. Mais informações no site do vestibular da PUC-SP.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade