Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

PUC-SP informa resultado do vestibular; ITA encerra pedidos de isenção

Matrículas da PUC-SP ocorrem entre 25 e 28 de junho; ITA recebe isenção de candidatos inscritos no CadÚnico. Saiba mais

Por da redação 22 jun 2018, 12h24

PUC-SP publica resultado do vestibular de inverno

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) publicou o resultado do seu vestibular de inverno 2018. Os estudantes podem conferir a relação de aprovados no site da instituição. As matrículas ocorrem presencialmente entre os dias 25 e 28 de junho, e exigem documentos como Histórico Escolar, Comprovante de Residência e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, conforme descrito no site.

Além das matrículas, candidatos selecionados para a lista de espera poderão manifestar interesse pelas possíveis vagas remanescentes. Ao todo, são 465 vagas abertas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais. 

ITA encerra pedidos de isenção de taxa do seu vestibular 2019

Termina nessa sexta-feira (22) o prazo para os pedidos de isenção de taxa do vestibular 2019 do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA). O requerimento deve ser anexado pela internet. Para tanto, os estudantes devem se enquadrar nas seguintes categorias: ter cadastro no CadÚnico do Governo Federal, com renda familiar de até meio salário-mínimo por pessoa, ou ser doador de medula óssea. Após o preenchimento da ficha, é necessário encaminhar documentos comprobatórios pelo correio ou entregá-los pessoalmente na secretaria. 

O valor da taxa para candidatos em geral deve ser o mesmo do ano passado, de R$ 140. As inscrições para o vestibular ocorrem entre os dias 1º de agosto e 15 de setembro. As provas da primeira fase ocorrem em 23 de novembro e as da segunda fase entre 10 e 11 de dezembro. Para mais informações, acesse o site.

Continua após a publicidade

Publicidade