Clique e assine GE Play por R$16,90

Quatro universidades públicas divulgam listas de aprovados

UERJ, UFPA, Uenp e UEAP publicaram convocações para matrícula

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h51 - Publicado em 26 jan 2015, 11h59

Nos dias 23 e 24 de janeiro, quatro universidades estaduais e federais divulgaram listas de aprovados: Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) e Universidade do Estado do Amapá (UEAP).

UERJ

A UERJ divulgou, no sábado (24), a lista de aprovados no vestibular 2015 e o boletim individual de desempenho. A matrícula deverá ser feita entre os dias 27 e 29 deste mês, diretamente nos campi.

>> Veja os aprovados
>> Acesse o boletim de desempenho

Os aprovados deverão levar, para matrícula, cópias e o original dos documentos: RG e CPF, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, comprovação de estar em dia com os compromissos eleitorais, documento militar ou certificado de reservista (para homens).

No vestibular 2015, a UERJ oferta 5.701 vagas, sendo 45% para o sistema de cotas: 20% para negros e indígenas, 20% para alunos de escolas públicas e 5% para pessoas com deficiência e filhos de policiais, bombeiros e inspetores de penitenciárias que tenham sido mortos ou incapacitados em serviço.

Veja mais informações no edital.

UFPA

A UFPA divulgou no sábado o listão do vestibular 2015, que foi feito com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. A universidade ainda não divulgou o edital de matrícula, mas anunciou que os registros serão feitos a partir do dia 2 de fevereiro.

>> Veja os aprovados
>> Acesse a nota individual

Pelo vestibular tradicional, serão preenchidas 5.487 vagas (80% do total). Os 20% restantes (1.211 vagas) são destinadas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujo resultado pode ser acessado a partir de hoje (26). Para os aprovados no Sisu, as matrículas ocorrem nos dias 30 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Veja mais informações no edital.

Uenp

A Uenp divulgou, na última sexta-feira (23), a lista de aprovados na segunda chamada do vestibular 2015. A matrícula será feita amanhã (27), diretamente nos campi selecionados.

>> Veja os aprovados

As matrículas serão feitas em duas etapas: às 8h, ocorrerá a matrícula dos candidatos convocados; às 10h, ocorrerá a chamada dos candidatos excedentes. Os aprovados deverão levar duas fotos 3×4 e cópias e o original dos documentos: RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, comprovação de estar em dia com os compromissos eleitorais, documento militar ou certificado de reservista (para homens).

Veja mais informações no edital.

Ueap

A Ueap divulgou, na sexta-feira (23), os aprovados no vestibular 2015, que utilizou as notas do Enem 2013 e 2014. As matrículas ocorrerão na primeira semana de fevereiro.

>> Veja os aprovados

Os aprovados deverão levar duas fotos 3×4 e cópias e o original dos documentos: RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, título de eleitor, comprovação de estar em dia com os compromissos eleitorais, documento militar ou certificado de reservista (para homens).

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade