logo-ge

Ranking quer identificar os melhores cursos a distância do Brasil

O levantamento irá levar em conta critérios como atenção dedicada aos alunos, infraestrutura tecnológica e reputação no mercado de trabalho

Quais são os melhores cursos a distância do Brasil? Para responder essa pergunta e oferecer subsídios para estudantes escolherem a instituição que mais atende aos seus objetivos, plataforma de aprendizagem virtual Canvas vai criar EAD Ranking.

Apesar das matrículas em EAD terem crescido 17,6% em 2017, ainda existem poucas informações sobre a qualidade dos cursos dessa modalidade. Diante desse cenário, o ranking pretende mapear e oferecer informações de forma transparente sobre as instituições.

Com avaliação desenvolvida pela Rede Rankintacs em parceria com a ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância), a ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento) e o Grupo Gestão RH, o ranking irá levar em conta critérios como atenção dedicada aos alunos, infraestrutura tecnológica e reputação no mercado de trabalho.

Para serem avaliadas e participarem do ranking, as instituições podem se inscrever até o dia 15 de março. Mais informações estão disponíveis no site: www.eadranking.com.br.

 

 

Este conteúdo foi publicado originalmente no portal Porvir.