Sai resultado do vestibular 2016 da Cásper Líbero
Aprovados têm entre dias 4 e 6 de janeiro para realizar a matrícula
Nesta quarta-feira (23), a Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo, divulgou a relação dos candidatos aprovados no vestibular 2016 da instituição. Ao todo, 640 pessoas foram selecionadas para ingresso nos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e Televisão e Relações Públicas. O processo seletivo aconteceu no último dia 13.
>> Confira o resultado do vestibular 2016 da Cásper Líbero
A matrícula dos aprovados acontecerá entre os dias 4 e 6 de janeiro, das 10h às 20h. Para garantir a vaga, o candidato selecionado deve apresentar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio e comprovante de residência.
Caso haja vagas remanescentes, a faculdade publicará uma segunda chamada dia 7 de janeiro. Mais informações sobre o vestibular 2016 da Cásper Líbero podem ser consultadas no Manual do Candidato.
LEIA MAIS– Notícias sobre vestibular e Enem

Qual o plural de pé-quente? E de pé-frio?
Leia um modelo de redação sobre “machosfera”, tema da Unicamp 2026
Qual o plural de mal-estar?
Livros que podem reduzir a pena na prisão – e também aprovam no vestibular
Os romanos recebiam em sal? A curiosa origem da palavra “salário”





