Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Segunda fase da Fuvest 2012 começa neste domingo, às 13h

Mais de 31,5 mil estudantes farão as provas que seguem até terça-feira (10)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h37 - Publicado em 7 jan 2012, 14h28

Começa neste domingo (8), e segue até a próxima terça-feira (10), a segunda fase do processo seletivo 2012 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona estudantes para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. São esperados mais de 31,5 mil estudantes esta última etapa do vestibular.

Para realizar a prova, os candidatos deverão levar um documento de identidade original e, no primeiro dia, uma foto 3×4 recente, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e, para aqueles que farão prova de matemática no último dia, será permitido o uso de esquadros, transferidor e compasso. Durante os três dias do vestibular, as provas começarão às 13h e terão 4 horas de duração. A permanência mínima no local de prova é de 2 horas.

No primeiro dia do vestibular, os estudantes farão uma redação e responderão 10 questões de língua portuguesa. No dia 9 (segunda-feira), os candidatos deverão responder 16 questões sobre disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. Na terça-feira (10), último dia do vestibular, a prova terá 12 questões de duas ou três disciplinas (seis ou quatro questões de cada uma), de acordo com a carreira escolhida.

O resultado final do processo seletivo 2012 da Fuvest será divulgado em 4 de fevereiro.

Após o término da prova, em cada dia de avaliação, o GUIA DO ESTUDANTE, publicará a correção do vestibular, de acordo com os professores do cursinho pré-vestibular Anglo, de São Paulo.

Para mais informações, acesse o site da Fuvest.

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade