Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Segunda fase da Unesp começa às 14h deste domingo (13)

Candidatos responderão a 24 questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h37 - Publicado em 13 dez 2015, 10h25

A segunda fase do vestibular 2016 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) começa neste domingo (13). Os portões dos locais de prova serão fechados às 14h. São 7.355 vagas espalhadas em 23 cidades de São Paulo, disputadas por 42.654 candidatos aprovados para esta fase.

>> Acesse seu local de prova

Na prova de hoje, serão aplicadas 12 questões de Ciências Humanas (História, Geografia e Filosofia) e 12 questões de Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia) e Matemática. Amanhã (14), os estudantes deverão responder a 12 questões de Linguagens e Códigos (Português, Literatura, Arte e Educação Física) e fazer uma redação. Nos dois dias, o tempo máximo de prova é de 4h30.

Todos os candidatos devem portar documento de identidade original com foto e caneta esferográfica azul ou preta em material transparente. Podem levar lápis preto (não é permitido usar lapiseira), apontador, borracha e régua transparente.

Continua após a publicidade

O exame será aplicado em 31 cidades paulistas (além das 23 onde há cursos, os exames acontecerão em Americana, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba) e ainda em Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG).

Em parceria com o cursinho Oficina do Estudante, o GUIA DO ESTUDANTE trará a correção comentada das questões ao fim das provas. Fique ligado no nosso site e redes sociais.

Resultados

A lista geral de classificação será publicada no dia 5 de fevereiro de 2016. Para os candidatos listados, haverá confirmação de interesse pela vaga nos dias 13 e 14 de fevereiro, exclusivamente pela internet. Apenas para os candidatos que confirmaram interesse, será gerada a primeira lista de chamada para matrícula no dia 16 de fevereiro. A segunda será divulgada no dia 23.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade