Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Segunda fase do vestibular 2012 da Unicamp encerra com 12% de abstenção

Resultado do vestibular será divulgado em 6 de fevereiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h26 - Publicado em 17 jan 2012, 18h14

Terminou nesta terça-feira (17) a segunda fase do processo seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). De acordo com a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) esta segunda etapa do vestibular contabilizou uma abstenção de 12%. Dos 16.665 aprovados para a segunda fase, 1996 não compareceram ao último dia de prova.

– Confira a correção da primeira prova da 2ª fase do vestibular 2012 da Unicamp

– Confira a correção da segunda prova da 2ª fase do vestibular 2012 da Unicamp

Hoje, os candidatos realizaram a prova de Ciências da Natureza. O caderno de questões pode ser conferido no site da Comvest. A instituição responsável pelo vestibular da Unicamp informa que na prova de hoje houve um erro na questão 10, que foi devidamente avisado para todos os candidatos. As respostas esperadas serão divulgadas no decorrer desta semana.

Os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música farão as provas de habilidades específicas entre os dias 23 e 26 de janeiro. Eles deverão consultar as orientações para a realização dos exames, como locais e horários, na página da Comvest na internet.

A primeira lista de aprovados será divulgada dia 6 de fevereiro. No total serão feitas 11 chamadas. No dia 8 serão publicadas as notas da segunda fase e a classificação geral dos candidatos.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade