logo-ge

Segunda fase do Vestibular Misto da Unifesp começa nesta quinta (13)

Provas serão aplicadas hoje e amanhã (14) para vagas em São Paulo e Diadema

Nesta quinta-feira (13), começa a segunda fase do Vestibular Misto 2019 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). A prova do primeiro dia será composta por 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, além da Redação. A Unifesp recomenda que os participantes estejam nos locais às 13h. A prova será aplicada das 14h às 18h.

Amanhã (14), o exame contará com com 20 questões analítico-expositivas de Conhecimentos Específicos: Biologia, Química, Física e Matemática.

Neste ano, 20.962 estudantes se inscreveram no vestibular da Unifesp. As provas ocorrerão nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Confira seu local de prova

 

Fique atento

Os candidatos precisam estar com documento de identificação com foto, caneta de tinta azul ou preta (de material transparente), lápis preto, borracha e régua transparente. Além das provas tradicionais, serão avaliadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para complementar a pontuação do Vestibular Misto.


Resultado

O resultado do Vestibular Misto está previsto para ser divulgado em 28 de janeiro, a partir das 16h.


Vagas

A Unifesp oferece 340 vagas pelo Vestibular Misto 2019 com o Enem 2018. As oportunidades são para os cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Fonoaudiologia, Engenharia Química e Medicina, nas cidades de São Paulo e Diadema.

As demais vagas disponíveis na universidade são para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019, método que também usa o Enem 2018 para ingresso, sendo que a pontuação é a única forma de avaliação dos candidatos. As inscrições deverão ser realizadas entre 22 e 25 de janeiro de 2019.