Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Senac abre inscrições; IFG, Uefs e UNIR divulgam resultados

Há informações sobre vagas remanescentes e processo seletivo via Enem. Leia todas as notícias

Por da redação 6 abr 2018, 17h04

Senac abre inscrições para o vestibular do segundo semestre

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de junho por meio do site da instituição e pagar uma taxa de R$ 50. É possível tanto fazer a prova tradicional, agendada para 22 de junho, como utilizar a nota do Enem.

Ao todo, são 1.300 vagas abertas para cursos diversos de graduação em São Paulo, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Tiradentes. O resultado do processo seletivo será publicado em 10 de julho. 

UNIR e Uneap divulgam resultados do processo seletivo via Enem

Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e a Universidade do Estado do Amapá (UEAP) publicaram os resultados de seus vestibulares, que utilizarem as notas do Enem dos candidatos nos processos de seleção. 

Os alunos convocados pela UNIR devem realizar as matrículas entre 12 e 13 de abril, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, presencialmente no campus pretendido. Para tanto, é preciso levar original e cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de Residência; Comprovante de Quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Comprovante de Inscrição no Enem 2017.

Já os convocados da UEAP devem se matricular entre 16 e 20 de abril. Os documentos exigidos são RG; CPF; Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de Residência; Comprovante de Quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); 2 fotos 3×4; Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Cotistas também devem apresentar comprovante da condição para a qual se candidataram no ato da inscrição

Uefs e IFG publicam resultados de quinta lista e de vagas remanescentes

Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e o Instituto Federal de Goiás (IFG) publicaram novas listas com os resultados do vestibular 2018. 

No caso da Uefs, a convocatória é para a quinta lista de chamada. As matrículas serão realizadas presencialmente no dia 11 de abril na Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA), situada no prédio da Administração Central da universidade. O horário de atendimento será das 9h às 11 horas. A relação de documentos está no site da instituição, no link abaixo. 

Já o IFG convoca para suas vagas remanescentes. Informações sobre matrículas serão divulgadas em breve no site da instituição.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade