Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Senac abre inscrições para o seu vestibular 2017/2

O processo seletivo oferecerá 1.600 vagas e as inscrições vão até o dia 21 de maio

Por Redação Atualizado em 5 abr 2017, 15h13 - Publicado em 5 abr 2017, 15h06

O Centro Universitário Senac divulgou a abertura do seu processo seletivo para o ingresso em cursos de graduação presenciais no segundo semestre de 2017. Aqueles que tiverem interesse devem realizar a inscrição, no portal da instituição, até o dia 21 de maio. A prova será aplicada no dia 4 de junho, das 14 às 18 horas.

Cerca de 1.600 vagas serão disponibilizadas e distribuídas entre as unidades da cidade de São Paulo (Tiradentes, Lapa Scipião e Santo Amaro) e do estado, nos campi de Águas de São Pedro e Campos do Jordão. Os candidatos podem escolher entre as opções de bacharelado ou licenciatura, em que o curso dura quatro anos. Na área de tecnologia, são de dois, dois anos e meio ou três anos de duração. Já Engenharia, o aluno permanece por cinco anos.

Para os interessados em cursos de graduação à distância, a instituição também disponibilizou novas inscrições, que vão até 13 de agosto. Os candidatos desta formação podem optar entre uma seleção através de uma redação ou por meio da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Agora, os cursos de EaD do Senac têm novos polos, contabilizando 21 no total. As novidades estão em Brasília (DF), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Salvador (BA) e Manaus (AM).

  • Continua após a publicidade
    Publicidade