Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Udesc abre pedidos de isenção para vestibular 2013/1

Isenção será segundo critérios socioeconômicos

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h36 - Publicado em 26 jul 2012, 11h28

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está recebendo até 30 de julho pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2013/1. Por enquanto, a Udesc aceita solicitações apenas pelo critério socioeconômico. A instituição ainda concede o benefício para doadores de sangue, que terão outro prazo para se inscrever.

A isenção pelo critério socioeconômico é exclusiva aos candidatos de baixa renda que comprovarem não ter condições de pagar a taxa de inscrição do vestibular, que na edição anterior foi de R$ 75.

O formulário de isenção deve ser impresso, preenchido e entregue junto com os documentos necessários nas unidades da Udesc. Os endereços dos locais, horários de atendimento e os documentos exigidos podem ser consultados no Edital de Isenção.

O resultado da análise das solicitações será divulgado a partir de 31 de agosto, e os contemplados poderão se inscrever no vestibular 2013 entre 3 de setembro e 5 de outubro. A lista de obras literárias obrigatórias para o vestibular já está disponível para os candidatos. Outras informações podem ser consultadas no site da Udesc.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade