Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Udesc e UEPA divulgam novos resultados do Vestibular 2018

UFMS, UFT e UEM também abrem novas inscrições; UEPG divulga normas de isenção de taxa. Saiba mais

Por da redação 27 fev 2018, 13h30

Udesc divulga terceira lista de chamada do Vestibular

Com matrículas previstas para o dia 1º de março, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a terceira lista de aprovados no seu Vestibular 2018. Os estudantes selecionados devem comparecer presencialmente no campus do curso escolhido às 14h portando os documentos descritos no edital

Os campi que ofertam vagas de graduação são os das cidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. As próximas chamadas serão divulgadas nos dias 5 e 12 de março. 

UEPA divulga segunda lista de repescagem

Com um total de de 1.223 candidatos convocados, entre cotistas e não-cotistas, a Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou a segunda lista de chamada da repescagem de seu Vestibular 2018. Os alunos devem comparecer presencialmente no campus entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, das 8h às 12 e das 14h às 18h, para efetuar a matrícula. 

Metade das vagas da instituição é destinada a alunos egressos de escolas públicas. Os documentos necessários para efetuar a inscrição incluem RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3×4 recente; Título de Eleitor; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Comprovante de Residência (recente e que contenha CEP).

UFMS recebe inscrições via Enem para vagas remanescentes

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está com inscrições abertas para estudantes que desejam tentar uma das vagas remanescentes disponibilizadas pela instituição. A seleção é feita a partir da nota do Enem. Os interessados devem se inscrever no site da instituição até o dia 4 de março. 

Continua após a publicidade

O resultado será divulgado no dia 06/03, com exceção do curso de Música, que terá uma prova de habilidades específicas no dia 08/03. Para mais informações, acesse o site da instituição.

UFT tem inscrições abertas para PSC e UEM recebe para vagas remanescentes 

Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Universidade Estadual de Maringá (UEM) estão com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo Complementar (PSC) 2018 e vagas remanescentes, respectivamente. 

Os alunos interessados nas vagas da UFT podem realizar a inscrição utilizando o resultado da nota do Enem de 2016 ou 2017. O resultado final da seleção será divulgado no dia 06/03. As matrículas devem ser feitas presencialmente entre os dias 9 e 12/03. As vagas são para os campi de Palmas, Araguaína, Arrais, Gurupi, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis. 

Já os candidatos interessados nas opções ofertadas pela UEM devem se inscrever pela internet até às 23h59 de hoje (27/02). Serão aceitos somente estudantes que realizaram as provas dos últimos vestibulares da instituição.

UEPG informa regras para obter isenção de taxa no Vestibular

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou as normas para os alunos interessados em obter isenção na taxa do Vestibular de Inverno 2018. Para tanto, é necessário preencher um requerimento junto ao site informando a condição de baixa renda. O formulário assinado deve ser entregue entre os dias 12 e 16 de março na Coordenadoria de Assistência e Orientação ao Estudante no Campus de Uvaranas. 

Além de informar a condição, o aluno deve indicar o curso e o turno pretendidos, assim como a cota a ser concorrida nos exames.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade