Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

Udesc encerra inscrições para vestibular 2013/1

São oferecidas 1.650 vagas

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h45 - Publicado em 5 out 2012, 12h45

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerra hoje, 5 de outubro, o período de inscrições para o vestibular 2013/1. O valor da taxa é de R$ 75. O candidato beneficiado com isenção pelo critério socioeconômico ou doador de sangue deve informar na ficha de inscrição que é isento da taxa.

A Udesc oferece 1.650 vagas em cursos nas cidades de Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Pinhalzinho, Palmitos, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna. Dentre as vagas, 20% são reservadas para candidatos que cursaram o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas e 10% para vestibulandos negros. Veja mais informações sobre o sistema de reserva de vagas no Edital.

A confirmação de inscrição será feita a partir de 29 de outubro, quando os candidatos também saberão o local de realização de suas provas. A primeira e a segunda fases do processo seletivo acontecem no mesmo dia, 11 de novembro, das 9h às 13h e das 14h às 19h30, respectivamente.

Na primeira fase os candidatos respondem a 60 questões objetivas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira e Português. O exame da segunda fase contará com uma redação e mais 60 perguntas objetivas de Física, Química, Geografia e História.

Busca de Cursos

Continua após a publicidade

Os candidatos aos cursos de Artes Visuais, Música e Teatro realizam também os testes de habilidades específicas, em 3 de dezembro. O resultado final do vestibular 2013/1 está previsto para ser divulgado em 7 de dezembro. Outras informações podem ser consultadas no site da Udesc.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Publicidade
Udesc encerra inscrições para vestibular 2013/1
Universidades
Udesc encerra inscrições para vestibular 2013/1
São oferecidas 1.650 vagas

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.