Udesc encerra pedidos de isenção segundo critérios socioeconômicos para vestibular 2013/2
Documentos devem ser entregues pessoalmente nos campi da universidade
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) recebe somente até hoje os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/2 segundo critérios socioeconômicos. Os interessados precisam comprovar, através de documentos, que são de baixa renda e não têm condições de pagar a inscrição no vestibular. No Vestibular 2013/1 a taxa foi de R$ 75.
Os documentos exigidos podem ser consultados na Portaria nº 157/2013. Eles devem ser entregues, juntamente com o formulário preenchido, nos endereços da Udesc em Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Pinhalzinho, Palmitos, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna, somente pessoalmente. Não serão aceitos documentos enviados pelo correio.
Há ainda a concessão do benefício da isenção para doadores de sangue, que devem ter feito pelo menos três doações no período de um ano. As solicitações podem ser enviadas até 25 de março. A entrega do formulário será feita na Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc, Avenida Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi, Florianópolis/SC, CEP 88035-001, via Sedex ou pessoalmente, das 13h às 19h.
O resultado da análise dos pedidos de isenção de taxa será divulgado em 27 de março. As inscrições para o vestibular 2013/2 ainda não têm data definida, mas a lista de obras literárias obrigatórias para o exame já pode ser consultada, e a prova acontece em 9 de junho. Veja mais informações no site da Udesc.
LEIA MAIS
– Notícias de Vestibular e Enem