Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

Udesc recebe pedidos de isenção de doadores de sangue para vestibular 2012/2

Estudantes podem se inscrever até 30 de março

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h45 - Publicado em 13 mar 2012, 19h28

Os doadores de sangue que pretendem se candidatar ao vestibular de inverno da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) podem, desde segunda-feira (12), solicitar a isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 75. O prazo de envio dos pedidos é até 30 de março.

Os interessados devem imprimir e preencher o formulário de isenção e entregá-lo junto à documentação que comprove que a pessoa é doadora na Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc, Av. Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi, Florianópolis/SC, das 13h às 19h, ou enviar via Sedex, até 30 de março.

A isenção da taxa será concedida àqueles que tenham concluído o ensino médio até a data de matrícula. Os doadores terão de comprovar que fizeram pelo menos três doações dentro de um ano. Somente serão consideradas doações feitas em órgão oficial ou entidade credenciada pela União, pelo Estado ou Município.

O resultado dos pedidos será divulgado até 9 de abril no site da Udesc, data em que serão abertas as inscrições para o vestibular de inverno. O último dia de inscrição será 4 de maio. Mais informações sobre o processo de isenção para doadores de sangue podem ser consultadas na Portaria de Isenção para doadores de sangue.

Critério socioeconômico

A Udesc recebe pedidos de isenção segundo critérios socioeconômicos desde 9 de março. O candidato interessado deve imprimir e preencher o formulário de inscrição e leválo a um dos locais de inscrição até 22 de março.

Os locais de inscrição e a lista de documentos necessários para o pedido de isenção podem ser encontrados na Portaria de Isenção para critério socioeconômico. O resultado será divulgado também em 9 de abril. Mais informações sobre o processo de seleção segundo critérios socioeconômicos podem ser encontrados no site da Udesc.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Publicidade
Udesc recebe pedidos de isenção de doadores de sangue para vestibular 2012/2
Universidades
Udesc recebe pedidos de isenção de doadores de sangue para vestibular 2012/2
Estudantes podem se inscrever até 30 de março

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.