Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UEA divulga aprovados no vestibular 2013

Desempenho dos candidatos no SIS 2012 também pode ser consultado

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h36 - Publicado em 7 jan 2013, 12h56

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou na última sexta-feira, 4 de janeiro, a lista de aprovados no vestibular 2012. Ao todo, 3.569 vagas foram oferecidas para ingresso nos dois semestres letivos de 2013. O desempenho dos candidatos no vestibular e na primeira e segunda etapa do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) também foi disponibilizado.

– Confira o seu desempenho no vestibular 2013

– Confira o seu desempenho no SIS 2012

As provas do vestibular aconteceram em 10 e 11 de novembro, em 62 municípios do Estado do Amazonas. No primeiro dia, os candidatos responderam 84 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. No segundo, foram 36 questões objetivas de conhecimentos específicos, de acordo com o curso escolhido, além de uma redação.

Já as provas da primeira e segunda etapas do SIS 2012 aconteceram em 12 de novembro, em Manaus e outras 58 cidades do interior do Amazonas. Cerca de 15 mil vestibulandos responderam questões objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. As provas para os alunos do 3º ano do Ensino Médio serão aplicadas a partir deste ano.

Continua após a publicidade

Os candidatos aprovados no vestibular 2013 devem fazer suas matrículas no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da unidade em que foi aprovado, entre 14 e 18 de janeiro, levando duas fotos 3×4 recentes e cópia dos seguintes documentos:

– RG e CPF;
– Certidão de nascimento ou de casamento;
– Título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais (candidatos maiores de 18 anos);
– Certificado de reservista ou documento militar (candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino);
– Comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio (cópia autenticada);
– Comprovantes de atendimento aos requisitos estabelecidos no grupo de opção;
– Declaração de que não possui curso superior completo ou não o está cursando em instituição pública de ensino superior no ato da matrícula.

Outras informações podem ser consultadas nas páginas do vestibular 2013 ou do SIS 2012 da Vunesp, responsável pelos processos seletivos da UEA.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade