Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UECE abre inscrições para vestibular de meio do ano

Estudantes têm até 13 de abril para se inscrever

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h42 - Publicado em 30 mar 2012, 12h56

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abriu nesta quinta-feira (29) inscrições para o vestibular 2012 segundo semestre. O último dia de inscrições é 13 de abril, o valor da taxa é de R$ 85.

A instituição oferece 1558 vagas. O campus de Fortaleza é o que disponibiliza maior número, 1158 vagas. As inscrições pela internet são obrigatórias a todos os candidatos, inclusive aos que já tiveram sua isenção de taxa garantida. Mais informações sobre o quadro de cursos e vagas podem ser encontradas no Manual do Candidato.

No ato da inscrição, o estudante deve informar qual prova de língua estrangeira prefere fazer: inglês, espanhol ou francês. A confirmação de inscrições será feita a partir de 4 de maio, no site da UECE.

O processo seletivo da UECE consta de duas fases. A primeira delas será em 3 de junho, das 9h às 13h, com uma prova de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais. A segunda fase terá questões de conhecimentos específicos, que variam de acordo com o curso escolhido. Ela acontecerá em 24 e 25 de junho.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade