logo-ge

UEFS abre inscrições para o ProSel; veja as notícias desta terça

UEFS inicia o ProSel 2018 e Uva anuncia os contemplados pela isenção de taxa

Começam as inscrições para o ProSel 2018 da UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) começou a aceitar os pedidos de isenção de taxa de inscrição do Processo Seletivo para o Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2018. É possível solicitar o benefício até o dia 21 de setembro, às 18h.

A isenção total será atribuída a 2.500 candidatos. Serão contemplados aqueles que estejam realizando ou já tenham finalizado o Ensino Médio em uma instituição pública. Além disso, no momento da inscrição, os candidatos precisam fornecer as suas notas nas disciplinas de Português e Matemática nos anos cursados.

O resultado parcial da isenção sairá em 22 de setembro. Os candidatos devem levar os documentos requeridos no edital até a instituição entre os dias 25 e 29 do mesmo mês. O resultado final será divulgado em 11 de outubro.

Outras informações estão disponíveis no edital de isenção.

 

Uva libera resultado da isenção de taxa do vestibular 2017/2

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (Uva) divulgou a relação de candidatos contemplados pela isenção de taxa de inscrição no vestibular 2017/2. Foram beneficiados com desconto completo aqueles que eram doadores de sangue, funcionários da Uva ou deficientes físicos. Já pessoas que cursaram o Ensino Médio em uma instituição pública no estado do Ceará receberam 50% de desconto.

Ainda é possível realizar a inscrição para este processo seletivo até o dia 15 de setembro. Os não contemplados terão que desembolsar R$ 100 – este valor deve ser pago até o dia 18 do mesmo mês.

Em 16 de outubro será publicado o cartão informação, com o local de realização das provas de cada candidato. Os exames serão aplicados no dia 22 do mesmo mês.

O resultado final está previsto para o dia 22 de novembro. A Uva oferece 830 vagas neste processo seletivo, que serão distribuídas em mais de 20 cursos.

Mais informações podem ser encontradas no edital deste vestibular.