Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UEG divulga resultado da primeira fase do vestibular 2013/2

Locais de prova da segunda etapa também foram publicados

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h43 - Publicado em 18 jun 2013, 15h35

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou ontem, 17 de junho, o resultado da primeira fase e os locais de prova da segunda fase do vestibular 2013/2. Dos 2 mil estudantes que se inscreveram no processo seletivo, cerca de 900 foram aprovados para a próxima etapa.

As notas de corte para a segunda fase também foram divulgadas. A maior é do curso de Engenharia Civil em Anápolis, 51 pontos no sistema universal, seguido por Engenharia Agrícola em Anápolis (36 pontos) e Fisioterapia em Goiânia e Farmácia em Anápolis (35 pontos). O download da lista de aprovados e das notas de corte pode ser feito no site da UEG.

A segunda fase irá acontecer no próximo domingo, 23 de junho, a partir das 13h, em Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. Os candidatos deverão responder 10 perguntas discursivas de disciplinas específicas, de acordo com o curso escolhido, além de elaborar uma redação.

Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 13h. Os candidatos devem comparecer ao prédio de prova com antecedência mínima de 30 minutos, levando comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, documento original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital.

As notas da segunda fase serão conhecidas em 9 de julho. O resultado do processo seletivo está previsto para 16 de julho. São oferecidas 460 vagas em 13 cursos. Do total de vagas, 45% são destinadas para o sistema de cotas, sendo 20% para alunos da rede pública, 20% para negros e 5% para indígenas ou portadores de necessidades especiais.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

desemp
http://www.nucleodeselecao.ueg.br/Cadastro/formularios/Form_inscricao.asp

Continua após a publicidade
Publicidade