Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UEG e UEA liberam novas chamadas de seus vestibulares 2016

Ao todo, quase 400 pessoas foram convocadas para matrícula

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h51 - Publicado em 19 fev 2016, 10h53

Nesta sexta-feira (19), as universidades estadual de Goiás (UEG) e do Estado do Amazonas (UEA) divulgaram novas chamadas de seus vestibulares 2016. Ao todo, quase 400 pessoas foram convocadas para matrícula nas duas instituições.

>> Confira a quarta chamada do vestibular 2016 da UEG

>> Confira a terceira chamada do vestibular 2016 da UEA

UEG
A matrícula dos convocados para ingresso acontecerá nos próximos dias 22 e 23, nas respectivas secretarias de curso. Para realizar o registro será necessário apresentar duas fotos 3×4, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovantes de quitação eleitoral e militar. Caso haja vagas remanescentes, uma quarta chamada será publicada no próximo dia 19.

O vestibular 2016 da UEG foi aplicado no dia 22 de novembro, em 39 cidades do estado. Na ocasião, os vestibulandos tiveram que elaborar uma redação e responder a 52 questões de conhecimentos gerais. Para mais informações, acesse o site da seleção.

UEA
Entre os dias 22 e 24 de fevereiro, a universidade amazonense realiza a matrícula dos selecionados. O procedimento deve ser feito pessoalmente, mediante a apresentação de certificado e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certidão de nascimento ou casamento, CPF e certificado de reservista ou documento militar equivalente. O registro dos convocados para o segundo semestre acontecerá em abril.

Para este ano, o vestibular da UEA ofereceu mais de 2,7 mil vagas em mais de 50 cursos de graduação. As provas aconteceram de 13 a 15 de novembro, em 30 cidades amazonenses. Mais informações estão disponíveis no edital.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade