Assine com até 65% de desconto

UEG recebe pedidos de isenção para vestibular 2013 e SAS 2012

Prazo termina nesta quinta-feira, 9 de agosto

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h32 - Publicado em 7 ago 2012, 12h14

A Universidade Estadual de Goiás abriu nesta segunda-feira (6) as solicitações de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo 2013/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS) 2012. O prazo é curto: os estudantes têm até esta quinta-feira, 9 de agosto, para realizar seus pedidos.

Podem requerer o benefício estudantes carentes que concluíram ou estejam cursando o Ensino Médio e pessoas que comprovem estar com dificuldades financeiras. Quem não tiver acesso a internet poderá utilizar os computadores das unidades da UEG. Pessoas que foram beneficiadas em outras seleções e não se inscreveram no processo seletivo ou treineiros não podem pedir o benefício.

O formulário deve ser impresso, preenchido e entregue junto com a documentação necessária em uma das unidades da universidade até sexta-feira, 10 de agosto. Os horários de atendimento de cada unidade e os documentos necessários para comprovar sua situação podem ser encontrados no Edital, disponível para download no site da UEG. Para considerar o pedido concluído o candidato deve receber um protocolo de entrega.

A lista de contemplados será divulgada em 31 de agosto. O benefício da isenção não garante inscrição no vestibular ou no SAS. Por isso, os candidatos contemplados devem se inscrever dentro do mesmo período que os pagantes. As primeiras fases do SAS e do vestibular serão, respectivamente, em 20 e 21 de outubro, já a segunda acontece em 24 e 25 de novembro.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade