Assine com até 65% de desconto

UEL, UFPR, UPE e UFMS divulgam listas de aprovados no vestibular

Acesse as listas e veja informações para a matrícula

Por Ana Prado Atualizado em 5 fev 2018, 16h09 - Publicado em 5 fev 2018, 15h20

UEL libera segunda chamada

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou nesta segunda-feira (5) a segunda lista de aprovados no vestibular 2018. A pré-matrícula dos convocados deve ser feita pela internet até esta quinta (8).

Acesse a 2ª chamada do vestibular 2018 da UEL 

Além disso, os aprovados devem postar pelo correio os documentos necessários para a matrícula até o dia 9 de fevereiro. Veja as instruções e a relação de documentos no site do vestibular.

Novas listas devem ser liberadas nos dias 19 e 26 de fevereiro e 5 de março.

UFPR divulga 1ª chamada complementar

O vestibular 2017/2018 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) já tem sua primeira lista complementar de aprovados. A matrícula deve ser feita entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2018, no campus onde o candidato irá estudar e em horários definidos pela própria unidade.

Acesse a 1ª chamada complementar da UFPR 

Outras listas de convocados estão previstas para os dias 27 de fevereiro, 15 de março e 8 de abril. Saiba mais aqui.

UPE divulga primeiro remanejamento da avaliação seriada

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta segunda (5) o primeiro remanejamento do seu Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2018. Acesse aqui.

A lista tem 433 candidatos remanejados, que devem realizar suas matrículas nesta quarta-feira (7),das 8h às 13h. Para isso, é preciso comparecer ao campus onde o curso será realizado com os documentos exigidos no edital. A exceção é para os aprovados para o Campus Santo Amaro e Camaragibe, que deverão se matricular na Faculdade de Enfermagem, em Santo Amaro.

Um segundo remanejamento está previsto para o dia 27 de fevereiro, com matrículas no dia 2 de março. Leia mais aqui.

UFMS divulga lista de aprovados

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) também divulgou a lista de aprovados no vestibular 2018. A matrícula deve ser feita nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30.

Veja a lista de aprovados da UFMS 

O processo seletivo considerou a nota Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, que valia 20% da pontuação total, e as avaliações próprias do vestibular, aplicado no dia 21 de janeiro.

Continua após a publicidade

Mais informações no site do vestibular.

Fatecs liberam lista de aprovados no vestibular 2018

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgaram nesta segunda-feira (5) a lista de classificação geral e dos aprovados no vestibular do primeiro semestre de 2018.

Acesse a lista do vestibular 2018 das Fatecs

As listas também podem ser consultadas na Fatec em que os candidatos desejam estudar. A segunda chamada, com as vagas remanescentes, sairá no dia 8 de fevereiro somente nas faculdades a que pertencem as vagas. Cabe, portanto, ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação. Leia mais aqui.

Unir divulga aprovados no vestibular 2018 via Enem

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) liberou o resultado do seu processo seletivo via Enem. A primeira chamada sairá na quinta (8), com matrícula nos dias 15 e 16 do mesmo mês.

Veja o resultado do vestibular via Enem da Unir 2018

Haverá novas chamadas de aprovados nos dias 19 de fevereiro e 6 de março. Quem não for convocado até lá pode manifestar interesse na lista de espera entre os dias 10 e 12 de março.

Unisinos abre inscrições para vestibular 2018 via Enem

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) está com inscrições abertas para o vestibular 2018 via Enem para o curso de Medicina. Podem participar candidatos que tenham feito o Enem 2015, 2016 ou 2017.

Inscreva-se no vestibular da Unisinos e veja mais informações 

A taxa é de 100 reais e a inscrição deve ser feita até o dia 18 de fevereiro, exclusivamente pela internet. A homologação das inscrições ocorrerá no dia 20 de fevereiro e o listão de aprovados sairá no dia 21, às 20h, com matrícula no dia 23, a partir das 9h.

Não haverá outras provas no processo seletivo – a única nota considerada será a do Enem.

São oferecidas 59 vagas para o curso de Medicina, ministrado em período integral no Campus São Leopoldo. Duas vagas com bolsa integral serão oferecidas para estudantes da rede pública, com renda familiar de até um salário-mínimo e meio por pessoa.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade