Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UEM libera lista de aprovados no vestibular 2012

Segunda chamada será divulgada em 27 de janeiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h31 - Publicado em 13 jan 2012, 10h17

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou o resultado do vestibular 2012 com a lista de aprovados em primeira chamada. Foram no total 16.634 inscrições registradas. A UEM oferece 1.549 vagas em cursos de graduação.

– Confira a lista de aprovados e o listão geral do vestibular 2012 da UEM

Os aprovados devem fazer a matrícula entre as 14h de hoje (13) até segunda-feira (16). O aprovado deve acessar o site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DDA), clicar no link próprio para matrícula de aprovados e seguir os procedimentos. A matrícula e a solicitação de vaga são concretizadas somente com a geração do Comprovante de Matrícula e Comprovante de Solicitação de Vaga pelo sistema. Recomenda-se que o estudante grave as informações geradas e imprima os comprovantes.

Concluído o processo via internet, o candidato terá até terça-feira (17) para encaminhar, em envelope lacrado, a seguinte documentação para a Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA):

– Requerimento de Matrícula impresso pelo sistema, devidamente assinado e com uma foto 3×4 recente, colada no espaço indicado;
– Uma cópia autenticada do RG, do CPF e da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Cópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries, com certificado de conclusão do curso. Se o certificado de conclusão não constar do verso do histórico escolar, deverão ser encaminhados o histórico e o certificado separadamente;
– Uma fotografia 3X4 recente para expedição do cartão de Registro Acadêmico.

A colagem da etiqueta no envelope com a documentação é obrigatória, mesmo que em envelopes de Sedex, em função do código de barras para identificação do candidato.

A segunda chamada será divulgada em 27 de janeiro. O ano letivo terá início em 6 de fevereiro. Para outras informações, acesse o site da UEM.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade