Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Uema recebe pedidos de isenção para PAES 2013

Estudantes têm até 25 de junho para enviar documentação

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 30 Maio 2012, 16h53

A Universidade Estadual do Maranhão começou nesta segunda-feira, 28 de maio, a receber os pedidos de isenção de taxa para o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2013. O prazo termina em 22 de junho.

Têm direito ao benefício os alunos que cursaram os últimos cinco anos na rede pública de ensino, estudantes que comprovarem renda familiar igual ou inferior a R$ 70 mensais, funcionários da UEMA ou seus dependentes, ser participante do programa oficial promovido pelo Poder Público.

Os interessados devem preencher o requerimento, imprimi-lo e anexá-lo à documentação necessária, que deve ser entregue até 25 de junho. A lista de documentos e os locais em que eles podem ser entregues está no Edital.

A UEMA se reserva o direito de fazer análises da documentação entregue e convocar os candidatos para eventuais esclarecimentos. O resultado dos pedidos será divulgado em 13 de julho. O benefício da isenção não garante a inscrição do candidato no PAES 2013, por isso, os contemplados deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição no mesmo período que os candidatos pagantes. As outras datas do processo seletivo 2013 ainda não foram divulgadas. Outras informações podem ser consultadas no site da UEMA.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade