Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UEPB recebe pedidos de isenção para vestibular 2013

Resultado será divulgado em 9 de julho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 28 Maio 2012, 18h40

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe a partir desta segunda-feira (28) os pedidos de isenção de taxa do processo seletivo 2013. As solicitações serão aceitas até 8 de junho.

Os candidatos interessados em participarem do processo de isenção da taxa de inscrição ou participar na cota de inclusão para o vestibular 2013 da UEPB devem, após preencher o formulário virtual, enviar os documentos exclusivamente pelos Correios, por carta registrada, até 8 de junho, para o seguinte endereço:

Universidade Estadual da Paraíba – UEPB
COMVEST – Comissão Permanente do Vestibular
Rua Baraúnas, 351 – Bairro Universitário
Campina Grande – PB CEP: 58.429-500

A lista de documentos necessários para comprovar a situação socioeconômica dos candidatos podem ser encontrados no Edital de isenção. Caso haja comprovação de extravio de documentos, os candidatos terão um novo prazo, 13 de junho, para reenviá-los à UEPB.

A lista com as isenções aprovadas será divulgada em 9 de julho. A UEPB ainda não divulgou o período de inscrição, mas a lista de obras de leitura obrigatória já está disponível. Mais informações sobre o processo seletivo 2013 podem ser encontradas no site da UEPB.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade