Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UEPB recebe pedidos de isenção para vestibular 2014

Prazo se encerra em 24 de maio

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h50 - Publicado em 7 Maio 2013, 18h33

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebe desde ontem, 6 de maio, os pedidos de isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2014. Eles podem ser feitos até o próximo dia 24. Cotas de inclusão também poderão ser solicitadas.

Podem requerer o benefício estudantes que cursaram ou estão concluindo todo o Ensino Médio em escolas públicas da Paraíba. Doadores de sangue e mulheres que doaram leite materno também têm direito aos benefícios.

Metade das vagas da universidade é reservada para o sistema de cotas. Os documentos necessários para comprovar a situação dos candidatos podem ser consultados no Edital e devem ser entregues até o último dia (24), pelos Correios e por carta registrada, para o seguinte endereço:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA
COMVEST – Comissão Permanente do Vestibular
Rua Baraúnas, 351 – Bairro Universitário
CEP: 58.429-500 – Campina Grande-PB

O resultado dos pedidos será divulgado em 5 de julho, e os candidatos poderão entrar com recursos nos dias 8, 9 e 10 seguintes. Os isentos também precisam se inscrever na seleção, mas o período de inscrições ainda não foi divulgado pela universidade. Outras informações podem ser consultadas no site da UEPB.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade