Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UEPG abre inscrições para processo seletivo de verão 2013

Prazo se encerra em 3 de outubro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h56 - Publicado em 3 set 2012, 15h14

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu hoje, 3 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de verão 2013. Elas serão recebidas até 3 de outubro, e o valor da taxa é de R$ 90.

Os candidatos tiveram de 13 a 17 de agosto para solicitar isenção da taxa. O resultado será divulgado em 24 de setembro. Servidores da UEPG, seus cônjuges e dependentes legais pedir o benefício entre hoje (3) e 10 de setembro. A lista de beneficiados será divulgada no dia 17 do mesmo mês.

São oferecidas 739 vagas. Quem não tiver acesso à internet pode utilizar os computadores disponibilizados nos campi da UEPG. Os endereços de cada campus e horários de atendimento podem ser consultados no Manual do Candidato.

A instituição reserva vagas para estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas e negros que também venham da rede pública de ensino. Os interessados podem usar a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2009, para compor sua pontuação no processo seletivo.

Os locais de prova serão divulgados em 10 de dezembro, e os testes acontecem nos dias 16 e 17 seguintes. No primeiro dia, os candidatos responderão a questões de conhecimentos gerais e farão uma redação. O segundo dia terá o exame vocacionado. Os gabaritos serão divulgados em 20 de setembro.

Candidatos aos cursos de Música e Artes Visuais fazem também o teste de habilidades específicas em 18 de dezembro. A data de divulgação do resultado será indicada no último dia de provas. Outras informações sobre o processo seletivo de verão 2013 podem ser consultadas no site da UEPG.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade