Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UEPG abre pedidos de isenção para vestibular 2013

Candidatos devem se inscrever até 16 de março e levar documentação pessoalmente

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h45 - Publicado em 13 mar 2012, 18h47

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) começou nesta segunda-feira (12) a receber pedidos de isenção para a taxa de inscrição do vestibular 2012, para ingresso em 2013. As inscrições devem ser feitas pelo site da UEPG, e terminam em 16 de março.

O candidato interessado deve preencher o requerimento de isenção e a ficha de dados para análise socioeconômica, além de comprovar insuficiência financeira através dos documentos exigidos pela universidade. A inscrição fica restrita aos candidatos que não estejam registrados na UEPG ou tenham cursos em andamento, trancados ou concluídos nem tenham solicitado até 3 isenções.

Os documentos devem ser entregues entre 19 e 23 de março, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Anfiteatro de Engenharia Civil, Bloco E, no campus de Uvaranas. A Coordenadoria de Auxílio e Orientação ao Estudante (CAOE) irá informar os candidatos que tiverem documentação incompleta, e dará o prazo de 26 a 28 de março para que eles regulamentem sua situação.

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado em 2 de maio. A UEPG concede isenção total ou parcial, dependendo da situação socioeconômica de cada candidato. Mais informações sobre o processo de seleção e datas podem ser conferidas no Edital de Isenção.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade