Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UERJ disponibiliza locais de prova para exame discursivo do vestibular 2013

Prova acontece em 2 de dezembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h39 - Publicado em 30 out 2012, 09h05

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) disponibiliza desde ontem, 29 de outubro, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) com os locais de prova do exame discursivo, a última fase do vestibular estadual 2013.

– Consulte seu local de prova e imprima o CCI para o vestibular 2013

A prova acontece em 2 de dezembro. Os estudantes farão uma redação e responderão questões discursivas de Português e de matérias específicas de acordo com o curso escolhido. Os estudantes já começam o exame discursivo com pontuação que varia de acordo com o seu desempenho na primeira etapa. Veja mais informações sobre o sistema de seleção da UERJ no Edital de convocação.

Estão sendo oferecidas 5.601 vagas, sendo 220 para os cursos do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO). Do total, 45% das vagas são reservadas para pessoas carentes. Dessas 20% se destinam a negros e indígenas, 20% para alunos que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio na rede pública e 5% para filhos de policiais, bombeiros e inspetores falecidos ou incapacitados.

As notas dos candidatos serão divulgadas em 21 de dezembro, e a lista de aprovados sai em 18 de janeiro de 2013. Outras datas e informações podem ser consultadas no site da UERJ.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade