Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Uerj divulga lista de aprovados no vestibular 2011

Candidatos poderão fazer a pré-matrícula entre 25 e 27 de janeiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 14h00 - Publicado em 19 jan 2011, 17h25

A Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) antecipou seu calendário e divulgou hoje a relação de aprovados no vestibular 2011 da instituição, a publicação estava prevista para ser feita na quinta-feira (20/01). Os candidatos podem fazer a consulta no site do vestibular da Uerj .

Os candidatos aprovados poderão fazer a pré-matrícula na universidade entre 25 e 27 de janeiro. Para poder fazer a inscrição, é necessário apresentar a cópia autenticada ou os originais dos seguintes documentos:

– diploma ou certificado de conclusão do ensino médio ou, na impossibilidade de apresentação desses documentos, certidão ou declaração equivalente, conforme o modelo abaixo. As certidões ou declarações deverão atestar a conclusão do ensino médio, não sendo aceitas declarações de conclusão de série;

– carteira de identidade;

– título de eleitor, obrigatório para os maiores de 18 anos;

– prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;
– CPF;

Continua após a publicidade

– certidão de nascimento ou de casamento e

– histórico escolar do ensino médio.

Neste ano, a Uerj ofereceu 5.292 vagas para mais de 50 cursos da instituição. Do total de vagas, 20% são reservadas para estudantes negros e indígenas, 20% para candidatos da rede pública de ensino e 5% para pessoas com deficiência.

Atenção! A Uerj divulgou em nota em seu site, que com base no decreto de calamidade pública divulgado pelos prefeitos de Nova Friburgo e de Teresópolis, está suspensa temporariamente a pré-matrícula dos candidatos classificados nos cursos de Engenharia de Computação e de Engenharia Mecânica, do campus do Instituto Politécnico do Rio de Janeiro (IPRJ), em Nova Friburgo e do curso de Turismo, em Teresópolis, até que seja divulgado novo calendário.

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade