UERJ e UEPA disponibilizam listas de reclassificação para o vestibular 2015
Candidatos devem se matricular ainda essa semana
UERJ
Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) publicou nesta segunda-feira (9) a primeira reclassificação do Vestibular Estadual 2015. A instituição disponibilizou também o primeiro remanejamento da seleção.
>> Confira o resultado da reclassificação
>> Confira o resultado do remanejamento
A pré-matrícula deve ser realizada entre 10 e 11 de fevereiro nos locais divulgados na página da instituição. Além de preencher o requerimento, os convocados deverão apresentar três fotos 3×4 iguais e recentes além de originais e fotocópias dos documentos a seguir:
-Certidão de nascimento ou de casamento;
-Documento de identidade e CPF;
-Prova de quitação eleitoral, obrigatória para os maiores de 18 anos;
-Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino a partir de 1º de janeiro do ano em que completar 19 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos;
-Comprovante de residência;
-Diploma ou certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio;
-Boletim do candidato referente ao Vestibular Estadual 2015.
O resultado da análise da documentação será anunciado em 25 de fevereiro e as inscrições em disciplinas da primeira classificação, reclassificação e remanejamento serão recebidas nos dias 3 e 4 de março.
Entre os dias 12 de fevereiro e 2 de março, os candidatos poderão registrar interesse pelas vagas não preenchidas após a primeira reclassificação. A divulgação da segunda reclassificação e remanejamento é esperada para 10 de março.
UEPA
A Universidade do Estado do Pará (UEPA) disponibilizou também nesta segunda (9) a lista dos candidatos convocados na repescagem do Programa de Ingresso Seriado (Prise) 2014 e do Processo Seletivo (Prosel) 2015. Um remanejamento também foi divulgado.
As matrículas são presenciais e devem ser feitas nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenação do campus para o qual o candidato foi aprovado. Os aprovados devem apresentar uma foto 3×4 recente e colorida mais cópias e originais dos seguintes documentos:
– Carteira de Identidade e CPF;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Comprovante de Residência (recente que contenha CEP);
– Certificado de Alistamento Militar (para sexo masculino);
– Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição;
– Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
– Declaração de Bolsista Integral em Escola da Rede Particular em todas as séries do Ensino Médio (VRRP).
Classificados na condição de cotistas deverão apresentar, ainda, os documentos que comprovem que os mesmos estudaram em escolas públicas ou como bolsistas integrais na rede privada.
LEIA MAIS
– Notícias de vestibular e Enem