Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UERR encerra nesta sexta (9) o prazo para pedidos de isenção do vestibular 2015

Documentação exigida deve ser entregue até o dia 12 de janeiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h56 - Publicado em 9 jan 2015, 13h02

Termina nesta sexta (9) o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo 2015 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). É necessário preencher o formulário de inscrição, que está disponível no site da instituição.

>> Solicite o benefício

Podem pedir a isenção candidatos que comprovarem baixa renda, que estiverem com seguro desemprego ou que constem no cadastro do programa de transferência de renda (municipal, estadual ou federal), conforme detalhado neste edital. A documentação comprobatória deve ser enviada até 12 de janeiro, das 8h às 14h, no campus correspondente ao curso desejado ou na sala da Comissão Permanente de Concurso e Vestibular, no campus de Boa Vista.

Um resultado provisório será liberado no dia 19, com prazo até o dia 21 para envio de recursos. O resultado final é esperado para o dia 26. Aqueles que tiverem seus pedidos indeferidos deverão pagar a taxa de inscrição até o dia 11 de fevereiro.

As inscrições para o vestibular estão abertas e seguem até 6 de fevereiro. O candidato pode optar por realizar as provas tradicionais ou por participar da análise do histórico escolar. Os testes serão aplicados no dia 15 de março. A lista final de aprovados é esperada para o mês de abril.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade