Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UESB divulga lista de aprovados em vestibular 2013

Pré-matrícula acontece no início de fevereiro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h37 - Publicado em 3 jan 2013, 16h54

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) divulgou ontem, 2 de janeiro, a lista de aprovados no vestibular 2013. As provas aconteceram em três dias: 9, 10 e 11 de dezembro, nas cidades de Vitória da Conquista, Jequié e Itaperinga.

Foram oferecidas mais de 1.200 vagas em 45 opções de cursos. Do total, 755 vagas foram para o 1º semestre de 2013 e 464 para o 2º período letivo. Outras 1.219 foram disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

No primeiro dia de provas, os candidatos fizeram uma redação e responderam questões de Português e Língua Estrangeira. No segundo, foram questões de Geografia, História e Matemática. Por último, foi a vez das disciplinas de Física, Química e Biologia.

O registro na UESB é feito em duas etapas. A pré-matrícula para o primeiro período letivo acontece entre 4 e 8 de fevereiro, e a matrícula definitiva acontece de 18 a 22 de fevereiro. Os selecionados para o curso de Licenciatura em Artes com Formação em Teatro ou Dança não precisam realizar a pré-matrícula. Os candidatos já podem separar os documentos necessários para apresentar à instituição:

– RG e CPF (cópia e original);
– Histórico escolar (cópia e original);
– Certidão de nascimento ou de casamento;
– Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos);
– Certificado de conclusão do Ensino Médio;
– Título de eleitor (para candidatos com mais de 18 anos);
– Cartão de vacinação;
– Duas fotos 3×4 recentes.

Candidatos selecionados pelo sistema de reserva de vagas devem ficar atentos à documentação diferenciada que devem apresentar. Outras informações sobre o vestibular 2013, como o cronograma de datas e horários de matrícula para cada curso, podem ser consultadas no site da UESB.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade