Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Ufal adia prazo de inscrição para processo seletivo 2011

Interessados poderão se inscrever até 21 de outubro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 14 out 2010, 17h22

Ainda dá tempo de se inscrever para o vestibular 2011 da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O prazo de inscrição, que terminaria ontem (13), foi prorrogado para o próximo dia 21. Os interessados podem fazê-la pelo site da universidade. A taxa é de R$ 90 e deve ser paga até 22 de outubro.

As provas do vestibular da Ufal serão realizadas entre 28 de novembro e 1º de dezembro. Os candidatos estarão concorrendo a 5.713 vagas ofertadas em 77 cursos de graduação.

– Confira o calendário dos principais vestibulares na Agenda do GUIA!

A instituição utilizará o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 para o preenchimento de vagas remanescentes. Os interessados nesse processo deverão se inscrever no site da Comissão Permanente do Vestibular da UFal (Copeve) entre 22 e 25 de janeiro de 2011.

– Inscrições para vestibular da UFG são adiadas para 21 de outubro!

Vagas de ações afirmativas
A Ufal destinará 20% das vagas de cada curso de graduação da instituição para a população afro-descendente, oriunda exclusiva e integralmente de escolas de ensino médio públicas. A medida faz parte do Programa de Políticas e Ações Afirmativas para Afro-Descendentes no Ensino Superior na UFAL.

A porcentagem das vagas da ação afirmativa serão divididas da seguinte forma: 60% para mulheres e 40% para homens. Os candidatos que desejarem concorrer as vagas devem fazer essa opção no ato da inscrição.

Para mais informação, acesse o manual do candidato.

LEIA TAMBÉM
– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade