UFAM publica edital de matrícula do PSC 2017
Prazo para cadastro on-line tem início em 16 de janeiro
A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) publicou nesta terça-feira, 10, o edital de matrícula da 3ª etapa do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2017. Candidatos devem realizar o cadastro estudantil a partir do dia 16 deste mês, exclusivamente pelo portal do calouro.
O prazo para fazer o cadastro estudantil termina em 20 de janeiro. A matrícula presencial acontece entre os dias 3 e 10 de fevereiro. São oferecidas 2.735 vagas, sendo 1.910 para cursos das unidades de Manaus e 825 para os campi do interior.
Para mais informações, o candidato deve entrar em contato com a Compec pelo e-mail: comvest@ufam.edu.br ou pelo telefone (92) 3305-1181, Ramais 4212 e 4213 ou com o Departamento de Orientação Acadêmica da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) pelos telefones 3305 1481/82.
De quem é a Groenlândia? Entenda onde fica a ilha e por que Trump quer tomá-la
O certo é “entre eu e você” ou “entre mim e você”?
Como consultar as vagas do Sisu 2026?
O único plural da língua portuguesa em que o “s” vai no meio da palavra
Saiba qual é o curso com mais vagas no Sisu 2026





