Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

UFES abre inscrições para vestibular 2012/2

Seleção será através do Enem 2011

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 28 Maio 2012, 18h01

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) começa hoje (28) a receber inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2012/2. O prazo termina em 17 de junho, e as inscrições são gratuitas.

Para esse semestre, a UFES oferece 505 vagas nos cursos de Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Industrial Madeireira, Farmácia, Matemática, Química e Sistema de Informação. As aulas serão ministradas no Centro de Ciências Agrárias, município de Alegre, e no Centro Norte do Espírito Santo, em São Mateus.

Para se inscrever, é obrigatório ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011. As notas do exame serão o único meio de avaliação dos candidatos. Consulte o Edital para saber mais informações sobre o cálculo da nota. 

O Vestibular 2012/2 destina uma parte das vagas para o Sistema de Inclusão Social (SIS). Os alunos que desejarem concorrer às vagas reservadas devem informar o número de cadastro fornecido pela Secretaria de Inclusão Social.

Continua após a publicidade

Os aluno que apresentarem irregularidades em suas inscrições serão convocados em 20 de junho e terão até o dia seguinte (21) para regularizar sua situação. A lista de aprovados será divulgada em 22 de junho. As matrículas estão previstas para o período de 25 a 29 de junho. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site da UFES.

nho será publicada a relação dos alunos que apresentaram irregularidades relativas aos números do Enem e Sis-Ufes, eles terão até o dia seguinte, 21, para regularizar sua inscrição.

Busca de Cursos

Continua após a publicidade

O resultado final, com a lista de aprovados será divulgado no dia 22 de junho. As matrículas devem ser feitas entre os dias 25 e 29 do mesmo mês.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Publicidade
UFES abre inscrições para vestibular 2012/2
Universidades
UFES abre inscrições para vestibular 2012/2
Seleção será através do Enem 2011

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.