Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFES divulga resultado do cadastro no sistema de cotas para processo seletivo 2013/1

Estudantes têm isenção da taxa garantida

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h46 - Publicado em 1 out 2012, 13h02

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) publicou na última sexta-feira, 28 de setembro, o resultado final do cadastro de estudantes no sistema de cotas do vestibular 2013. O resultado parcial foi liberado no último dia 6 e recursos foram recebidos entre 10 e 12 de setembro.

A reserva de vagas é exclusiva para quem estudou, pelo menos, quatro séries do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio na rede pública de ensino, que possui renda familiar de até sete salários mínimos (R$ 4.354) por mês e não tenha diploma de curso superior.

O cadastro na Secretaria de Inclusão Social (SIS) também garante a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013. O resultado dos pedidos de isenção foi divulgado junto com o resultado parcial de cadastro nas cotas, mas não houve possibilidade para recurso. Foram considerados isentos os candidatos que comprovaram inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). o Edital do processo seletivo 2013/1 ainda não foi divulgado. Outras informações podem ser consultadas no site da UFES.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade