Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFES encerra período de inscrições no vestibular 2012/2

Seleção será feita através do Enem 2011

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h51 - Publicado em 15 jun 2012, 11h36

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) recebe somente até este domingo (17) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2012/2. Não há taxa de inscrição.

Para esse semestre, a UFES oferece 505 vagas nos cursos de Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Industrial Madeireira, Farmácia, Matemática, Química e Sistema de Informação. As aulas serão ministradas no Centro de Ciências Agrárias, município de Alegre, e no Centro Norte do Espírito Santo, em São Mateus.

Para se inscrever, é obrigatório ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011. As notas do exame serão o único meio de avaliação dos candidatos. Consulte o Edital para saber mais informações sobre o cálculo da nota.

O vestibular 2012/2 destina uma parte das vagas para o Sistema de Inclusão Social (SIS). Os alunos que desejarem concorrer às vagas reservadas devem informar o número de cadastro fornecido pela Secretaria de Inclusão Social.

Os aluno que apresentarem irregularidades em suas inscrições serão convocados em 20 de junho e terão até o dia seguinte (21) para regularizar sua situação. A lista de aprovados será divulgada em 22 de junho. As matrículas estão previstas para o período de 25 a 29 de junho. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site da UFES.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade