Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UFES recebe inscrições para sistema de cotas em vestibular de inverno

Estudantes concorrerão a 40% das vagas no processo seletivo

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h40 - Publicado em 12 abr 2012, 11h14

A Unversidade Federal do Espirito Santo (UFES) recebe até 23 de abril inscrições para o Sistema de Inclusão Social (SIS) do vestibular de inverno 2012. O programa garante, além da concorrência por reserva de vagas, a isenção da taxa de inscrição do vestibular, através do Número de Identificação Social (NIS) do candidato.

Podem se inscrever os candidatos que estudaram pelo menos quatro séries do ensino fundamental e todo o ensino médio em escola pública, que tenham renda familiar de até sete salários mínimos (R$ 4.354) por mês e que não possuem curso superior. Para eles, estão destinados 40% das vagas a serem oferecidas no processo seletivo da UFES.

Além de realizar a inscrição on-line, os candidatos devem imprimir o formulário, assiná-lo e entregá-lo à universidade junto com os documentos exigidos. A lista de documentos necessários e os locais e procedimentos de entrega podem ser encontrados no Edital de Cadastro.

O resultado preliminar dos cadastros no SIS serão divulgados em 25 de maio. Os candidatos que tiverem seus pedidos negados podem entregar a documentação que faltar ou entrar com recurso entre 28 e 30 do mesmo mês. O resultado final será publicado em 12 de junho. Outras datas e mais informações sobre o processo seletivo de meio do ano podem ser vistos no site do SIS.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade