Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFF abre inscrições para vagas remanescentes 2012

Candidato pode se inscrever pelo número do Enem 2011 ou do vestibular 2012

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h51 - Publicado em 17 fev 2012, 11h33

A Universidade Federal Fluminense abriu nesta quarta-feira (15) as inscrições para o vestibular de vagas remanescentes 2012. Elas podem ser feitas através do CPF do candidato no site da UFF e estarão abertas até as 12h de 29 de fevereiro.

Há vagas disponíveis para os seguintes cursos:

Física, Letras, Matemática e Química, em Niterói;
Ciências Sociais, Geografia, em Campos dos Goytacazes;
Administração Pública e Física Computacional, em Volta Redonda;
Física, Licenciatura em Informática e Matemática Pura, em Santo Antônio de Pádua.

Só poderão se inscrever os candidatos que fizeram o último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não tenham zerado a redação nem obtido a nota mínima TRI (Teoria da Resposta ao Item) ou menos em qualquer uma das quatro áreas de conhecimento.

A inscrição também é permitida aos estudantes que realizaram a segunda etapa do Vestibular UFF 2012, mesmo não inscrito no Enem 2011, e que não tenham zerado nenhuma das provas.

Os candidatos que se inscreverem através do Enem 2011 terão preferência no preenchimento das vagas. Quem optar somente pelo Vestibular 2012 da UFF deve ser chamado somente após a seleção dos concorrentes pelo Enem.

O resultado está previsto para ser divulgado em 2 de março. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser vistas no edital.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade