logo-ge

UFG abre inscrições para provas de habilidades específicas 2017

Candidatos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Musicoterapia devem se inscrever para o vestibular 2017 até 26 de janeiro

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas para cursos de graduação que exigem a prova de Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE). Participam dessa seleção os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música (bacharelado e licenciatura) e Musicoterapia, todos em Goiânia. A inscrição deve ser feita pela internet até 26 de janeiro.

São oferecidas 125 vagas. Os cursos que exigem VHCE não estão disponíveis no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), mas também utilizam as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Este é o primeiro ano que a seleção para ingresso no curso de Teatro da UFG (antigo Artes Cênicas) será feito exclusivamente via Sisu.

Provas

As provas de VCHE serão realizadas em 9 e 10 de fevereiro. A seleção será feita por bancas examinadoras constituídas por professores designados pelo Centro de Seleção da UFG. A divulgação do resultado ocorrerá em 22 de fevereiro.

O cronograma completo do processo seletivo e o programa de provas pode ser conferido no site da UFG.