Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

UFG abre inscrições para vestibular 2013/2

Prazo para pedir isenção da taxa foi prorrogado até segunda-feira (15)

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h54 - Publicado em 12 abr 2013, 15h50

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu ontem, 11 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo 2013/2. O prazo se encerra no dia 29 deste mês. O valor da taxa ainda não foi divulgado, pois o sistema de emissão de boletos estará disponível apenas a partir da semana que vem. São oferecidas nesta edição 445 vagas, sendo 395 para cursos em Goiânia e 50 para a cidade de Goiás.

Os candidatos interessados em pedir a isenção da taxa de inscrição podem fazê-lo até segunda-feira (15). O prazo deveria ter sido encerrado ontem, 11 de abril, mas foi prorrogado devido à Lei 12.799, que concede isenção também para bolsistas de colégios particulares.

– Saiba mais sobre a nova lei de isenção de taxa dos vestibulares federais

Agora, além dos estudantes que cursaram, ou concluam até julho, o Ensino Médio em escolas públicas, os candidatos que fizeram todo o ensino médio como bolsistas também podem requerer a isenção. Também é necessário comprovar renda familiar mensal por pessoa de até um salário mínimo (R$ 678). Serão concedidos até 550 benefícios.

Busca de Cursos

Continua após a publicidade

A ficha de isenção e os documentos necessários que constam no Edital de Isenção devem ser entregues pessoalmente, das 8 às 12h e das 13 às 17h, no Centro de Seleção da UFG ou na secretaria do campus de Goiás. Os documentos também podem ser enviados pelos Correios, com data de postagem até 15 de abril. O resultado preliminar dos pedidos será divulgado em 22 de abril, com prazo de dois dias para recursos.

A primeira etapa do vestibular 2013/2 acontece em 19 de maio, e os locais de prova estarão disponíveis para consulta a partir do dia 15 anterior. A previsão é de que a relação dos aprovados para a segunda etapa seja divulgada em 28 de maio. A segunda fase será aplicada em 9 e 10 de junho. O resultado deve final do processo seletivo deverá ser divulgado em 10 de julho. Outras informações podem ser consultadas no site da UFG ou no Edital do processo seletivo de inverno 2013.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Publicidade
UFG abre inscrições para vestibular 2013/2
Universidades
UFG abre inscrições para vestibular 2013/2
Prazo para pedir isenção da taxa foi prorrogado até segunda-feira (15)

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.