Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFG divulga gabarito da primeira fase do processo seletivo 2012/2

Prova teve 6,4% de abstenções

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h34 - Publicado em 7 Maio 2012, 12h47

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realizou ontem (6) em Goiânia a primeira fase do processo seletivo 2012/2. O gabarito preliminar e as provas aplicadas já podem ser conferidos no site da universidade.

– Veja os cadernos de prova aplicados ontem

Aqueles que desejarem protocolar recurso sobre o gabarito publicado devem solicitá-lo entre hoje e amanhã, 7 e 8 de maio. Além de argumentos, deve haver material bibliográfico, quando necessário, para comprovar a reivindicação. O resultado dos recursos está previsto para ser divulgado em sete dias úteis.

Mais de 9 mil estudantes concorreram às 465 vagas nos 13 cursos, todos ministrados em Goiânia. Houve 6,4% de abstenções logo na primeira fase. O site da UFG disponibilizou a relação de candidatos por vaga no processo seletivo de meio do ano. O curso mais disputado foi Engenharia Civil, com 45,05 candidatos concorrendo a cada vaga.

As provas ocorreram das 13h às 18h, somente na capital. Os candidatos tiveram que responder 90 questões objetivas com conteúdo das disciplinas do ensino médio. A lista de classificados para a 2ª fase será publicada no dia 16, e as provas serão aplicadas em 27 e 28 de maio.

O curso de Música conta ainda com testes de habilidades específicas (THE), que acontecem em 31 de maio e 1º de junho. O resultado final será divulgado em 29 de junho. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no Edital.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade