Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

UFG divulga locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2014/2

O exame será aplicado no próximo domingo (18)

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h34 - Publicado em 14 Maio 2014, 17h16

A Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibilizou ontem (13) o cartão de inscrição da primeira fase do Processo Seletivo 2014/2, com os locais das provas que acontecerão no próximo domingo, 18, das 13h às 18h. Consulte aqui o seu local de prova.

É recomendado chegar com antecedência, pois os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h. O estudante deverá ter em mãos o cartão de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

O teste será composto por 90 questões de múltipla escolha sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Português, Literatura, Matemática e Química. Destre elas, haverá algumas com abordagem interdisciplinar, o que quer dizer que os alunos precisarão dos conhecimentos de mais de uma disciplina para responder uma mesma questão.

Os classificados para a segunda etapa serão divulgados no dia 25 de maio. Esta etapa da seleção acontecerá nos dias 8 e 9 de junho. O ensalamento para estas provas sai no dia 3 anterior. Para Artes Cênicas e Música haverá um teste de habilidades específicas (THE) nos dias 10 e 11 seguintes. O resultado será liberado em 11 de julho.

Busca de Cursos

Continua após a publicidade

São oferecidas 505 vagas em cursos presenciais, sendo 425 para Goiânia, 30 em Jataí e 50 para a Cidade de Goiás. Outros 625 postos são para as licenciaturas de educação à distância (EaD) em Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática. Há reserva de vagas para cotas.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Publicidade
UFG divulga locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2014/2
Universidades
UFG divulga locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2014/2
O exame será aplicado no próximo domingo (18)

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.